Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Giro no Mundo – Novembro de 2016

Novembro foi sensacional!

Sabe o que é bem legal? Quando o gatinho nem esquenta a caminha do abrigo e já ganha uma casa! Nesse mês que passou, foi isso o que aconteceu! Lousie, Thelma, Maya, Lorena e Gabriel entram na ONG e logo foram adotados!

Thelma e Louise forma resgatada juntas! As duas pequenas foram para casas diferentes, mas iguais em amor e carinho.
A pelagem quase exclusiva da Maya fez com que ela ganhasse um lar maravilhoso! Gatinha linda, vai ser muito feliz!
E os filhotinhos Lorena e Gabriel também se despediram do abrigo! Após tanto sofrimento até o resgate, os dois ganharam sofá, amor e muita atenção!

E tem a galerinha que ficou mais tempo no abrigo e que ganhou uma família bem legal! O Bóris lindão e a Ruth princesa foram adotados. O Bóris nasceu sob os cuidados da MundoGato e foi adotado por uma família bem grande, ganhou vários irmãos felinos e se deu bem com todos. A frajola Ruth veio para o abrigo com dois bebês e já estava prenha de novo, ela é a mãe dos bebês refrigerantes. Agora vai poder desfrutar de conforto de um sofá só para ela.

Que saudade dessa turma!

Mas, gatinhos em casas seguras significa vaga no abrigo! Assim, recebemos a mamãe Mia e o seu bebê Nino vieram completar o time. Ainda não estão disponíveis para adoção, mas são tão lindos que logo serão adotados.

Quem ama frajola??? E para o time dos gatos preto e branco, o lindo Dobbie. Com esse focinho preto, que é um charme só, conquistou o coração das voluntárias! Dobbie recebeu esse nome em homenagem ao amado personagem do Harry Potter. Impossível não se apaixonar de vez!


E a maternidade MundoGato continua movimentada!!! Com filhotes já disponíveis para serem adotados e novos bebês sendo atendidos! Fica aqui o nosso obrigado para as voluntárias envolvidas e para os LTs (Lar Temporário). Na semana que vem sai um novo post sobre os nossos bebês!

E as novidades não acabaram! O MundoGato tem sua lojinha! Acesse: www.mundogatolojinha.com.br
Você pode adquirir nossas camisetas e o nosso calendário 2017! Está maravilhoso!

MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá


Nenhum comentário:

Postar um comentário