Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Natal e gatinhos

“Querido Papai Noel!

Aqui é o Pêssego,
Esse ano fui um bom gatinho, fui resgatado ainda bem bebê com os meus irmãozinhos.
Sabe, meus irmãos são bem pequenininhos e eu sou grandão, então eu cuido muito bem deles. Eles até mamam em mim.... ficamos sem a mamãe muito cedo, eles sentem falta.
Gosto muito de brinquedinhos, a tia que cuida da gente sempre leva ratinhos e bolinhas para brincar. Gosto tanto que brinco até dormir.
Eu queria de natal mais brinquedinhos para brincar com meus irmãos. Prometo dividir meus brinquedinhos com todos os gatos do abrigo!
E queria muito, mas muito mesmo, ganhar uma família. Queria uma família que brincasse comigo, que me desse colo, que me amasse muito. Também prometo proteger a família que me adotar. Se eu ganhar uma família, prometo usar a caixinha de areia direitinho e não vou arranhar o sofá.

Lambidinhas,
Pêssego”



Se você é a família que o Pêssego pediu para o Papai Noel, entre no site e preencha o formulário:

MundoGato

Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário