Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

Aniversário da MundoGato

Venha comemorar conosco o nosso segundo aniversário com um bazar super legal!

A MundoGato está comemorando dois anos de trabalho resgatando de gatinhos em situação de risco e doando-os para famílias que os amem e os mantenham seguros. Com muito carinho te convidados para comemorar esses dois anos de trabalho e dedicação da ONG e sempre mantendo a esperança de que a nossa Instituição faça muitos aniversários com muitos resgatinhos.

Anota aí... dia 7 de maio, das 10 às 18h na Associação Católica Kolping, localizada na rua Barão do Triunfo, 1213, no campo Belo, zona Sul de São Paulo.

Para comemorar, vários parceiros irão participar formando um bazar com mais de trinta expositores. O evento será antes do dia das mães, então aproveite para passear e já comprar o presentinho. Para as mamães teremos diversos estandes de perfumaria, acessórios e vestuário, só escolher.

E quem gosta de decoração? Teremos sete expositores dedicados para decoração e artesanatos lindos. Dá uma olhadinha na galera que vai expor: Baú de Núveus, Bordando o sete, Ceramicats, Entrelaçando, Liris Fujimori, Pimenta&Mexerica e Virgínia Caldas.

Quer comprar presente para o seu pet? Inúmeras opções... uma mais bacana do que a outra. Teremos arranhadores, caminhas, bebedouros e até produtos para a saúde de seu bichinho. Você poderá comprar produtos da: Bigodivas, Catmypet, Cansei de ser Gato, CEVA, DR Arranhadores, Hotel Hora do passeio, Petit Bartot, SantéPet, TothPet, ZizuPet.

E quando a fome chegar? Que tal um cafezinho e uma guloseima? Docinhos e aquele café especial te aguardam no bazar também.


Estamos te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário