Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de abril de 2017

Teka

Coroada pelas voluntarias como a Rainha do MundoGato! Gata linda e de personalidade forte, a querida Teka é inesquecível para quem a conhece.

A majestade Teka tem uma história triste até a chegada na MundoGato, conheceu uma casa, uma família e uma irmã gata... mas a família mudou de casa e não levaram as gatinhas junto. Sabe aquela velha história do bichinho de estimação não caber na mudança? Então, Teka e sua irmãzinha Nymeria foram deixadas para trás.

Uma das voluntárias da MundoGato acolheu ambas e cuidou muito bem delas, não estavam bem de saúde quando foram resgatadas. Nymeria conseguiu sua segunda chance rápido, está feliz e bem cuidada, mas Teka ainda está disponível para a adoção.

Tekinha é dona de um par de olhos azuis sem igual, tão linda que parece uma pintura. Se é tão linda, porque está difícil conseguir uma adoção? Por que a nossa Tekinha é geniosa, quer carinho de repente dá uma patada na pessoa.

Como as pessoas esperam um gatinho de colo, um gatinho carinhoso, no dia da visita a Teka sai perdendo na disputa. O que o futuro adotante da Teka tem que entender é que está estressada de viver em um ambiente com muito gatinhos. Quando precisou ficar na casa de voluntárias, Teka foi um docinho de gato.

Essa mudança de comportamento é muito comum quando o ambiente muda. O querido Walther White ficava somente escondido nas caixinhas e com medo de descer, com medo dos humanos. A sua adoção o mudou completamente, hoje é um gato que pede carinho para a sua dona. Mas esse é uma história para outro post...

 Se você quiser adotar a Teka, entre no site e preencha o formulário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário