Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Giro no Mundo – Agosto

Agosto foi um mês e tanto para o MundoGato. Nada melhor do que um mês recheado de adoções!

E aguardem o Giro no Mundo do mês que vem, por que setembro nem começou e já tivemos grandes conquistas.

Nos nossos corações e no nosso abrigo sempre cabem muito gatinhos e, nesse mês de agosto, mais quatro delícias pequenas entraram no ONG: Lorena, Ângelo, Alice e Gabriel. Os quatros foram resgatados juntos por uma voluntária que atendeu ao pedido de socorro de uma protetora independente.

O caso ocorreu em um lixão de Carapicuíba, mais de trinta filhotes de gato foram abandonados (sim, você leu certo. Mais de 30 filhotes abandonados sem as suas mães). Uma única protetora ou uma única ONG não conseguiriam resgatar todos os trinta ao mesmo tempo, então várias protetoras se dispuseram a ajudar! Cada protetora resgatou o número de filhotes que poderia cuidar.
Foi assim que Lorena, Alice, Ângelo e Gabriel foram socorridos pela voluntaria Ana antes de chegarem ao MundoGato. O pequeno Gabriel é o único de ninhada diferente, seus irmãozinhos não sobreviveram ao abandono. Mas, tudo bem! Gabriel é amiguíssimo do Ângelo e os quatro tem todo o cuidado do mundo agora.

E você já pode adotar a Lorena e a Alice, já estão prontinhas para ganhar uma casa!






Falando em casa... cinco gatinhos ganharam um lar nesse mês que passou: Bruno, Ximbau, Apollo, Bumbo e Kuat.

Os pretinhos Bruno e Apollo tiraram a sorte grande e pouco permaneceram no abrigo. Apollo foi adotado e ganhou irmãos felinos e caninos! Não para quieto no seu novo lar com toda a energia de filhote.

Os irmãos Ximbau e Bumbo ganharam um lar juntos! Assim como o Apollo, esses dois filhotinhos também vão conviver com outros gatos e um cachorro. Família completa!

A gatinha Ruth teve seis filhotinhos dentro da ONG, são os bebês refrigerantes! Quem inaugurou a adoção dessa ninhada foi o Kuat! O gatinho Kuat foi adotado por uma família que havia resgatado um  outro filhotinho de gato na rua. Está feliz e adaptado ao novo lar. 

Se o seu sonho é ter um dos filhotes refrigerantes, ainda dá tempo! Nem todos foram adotados, entre no site e preencha o formulário de adoção www.mundogato.org

Temos um arco-íris de gatinhos querendo ser adotados: tricolor, escaminha, pretinhos, silatas... Venha para o nosso Mundo e se apaixone!

MundoGato

Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário