Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vegan Zone

O Mundogato convida você para o Vegan Zone – Bazar e Cultura Vegana!

O Bazar será no Espaço Mooca Buffet nesse sábado dia 10 de setembro das 11 horas até 20 horas.

Para saber mais sobre o evento leia o post e acesse: https://www.facebook.com/events/946833168776812/

Você sabe o que é ser vegano?
Ser vegano é não consumir nada de origem animal, qualquer produto em que foi utilizado matéria-prima de origem animal para ser feito é desconsiderado como opção de consumo. A ideia é não compactuar com o sofrimento animal. Portanto, esse bazar estará cheio de entidades e empresas que se preocupam com a causa animal.

Listei 7 bons motivos para você não perder esse evento:

1. A ONG MundoGato estará no evento vendendo os nossos produtos e explicando o nosso trabalho.  Se você ainda tem dúvidas sobre o nosso trabalho ou pensa em adotar um gatinho, estaremos lá e nossas voluntarias poderão te ajudar.

2. Além de poder comprar produtos bem legais como as nossas camisetas, arranhadores, cadernos entre outros, você nos ajuda a resgatar mais gatinhos de rua. A renda da venda de produtos MundoGato será revertida 100% para a instituição, nos possibilitando em resgatar mais bichanos em situação de risco. Para ter uma ideia, atualmente temos 50 barriguinhas querendo comidinhas e sachês.

3. Se você é vegano... mais um evento divertido com pessoas que dividem as mesmas opiniões. Você poderá assistir palestras extremamente interessantes como agricultura orgânica em pequenas áreas, por exemplo.

4. Se você não é vegano... uma ótima oportunidade para conhecer um outro estilo de vida, uma proposta para reflexão. Além de poder saborear deliciosos picolés e sorvetes de massa!

5. Fazer o bem! Além de ajudar o MundoGato, outras ONGs estarão no evento.

6. A programação do evento conta com diversas palestras!! Você vai poder aprender sobre florais para animais, yoga, alimentação saudável, entre outras.

7. Ah! Lançaremos um produto novo da ONG MundoGato, uma nova opção de caminhas para o seu pet! Venha conhecer.

Esperamos vocês por lá!


MundoGato

Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário