Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de agosto de 2017

28 de agosto: Dia do voluntario!

Se fossemos listar problemas desse mundo, a lista seria enorme. Impossível não se sensibilizar frente a realidade tão cruel e massacrante do mundo atual. Sozinho ninguém consegue solucionar o problema por completo, sozinho fica muito difícil combater tantas injustiças e mazelas.

Felizmente, não estamos sozinhos. O outro lado da realidade é de pessoas interessadas em modificar a situação, minimizar problemas e garantir um mundo mesmo predatório. Essas pessoas são os voluntários. Nada mais justo que um dia seja dedicado a essas pessoas sensíveis que não se deixam abater pela triste realidade.

Nós, da MundoGato, gostaríamos de fazer essa singela homenagem àqueles que lutam por uma causa e que se propõe a não aceitar a realidade como ela é. Aos voluntários que, com pequenas atitudes, geram mudanças significativas e criam esperanças nos corações tão tristonhos e desamparados. Para todos os voluntários, independente da causa pela qual lutam, fica o nosso imenso OBRIGADO! Obrigado por fazer a diferença.

Todo o funcionamento da ONG MundoGato somente ocorre pela atuação dos voluntários. Em diversos setores, em diversas atividades. Afinal, manter um abrigo e um sistema de adoção requer muito trabalho. São pessoas que doam seu tempo, seu conhecimento e seu amor para salvar a vida dos nossos gatinhos. Como a Dra Flávia na foto:

Para vocês, voluntários da MundoGato, obrigado por:
  • Resgatar os nossos queridinhos;
  • Por amá-los e enchê-los de carinho;
  • Por medicar (essa é bem difícil! Rs);
  • Por manter o abrigo limpo e saudável;
  • Por responder e-mails, publicar fotos, divulgar a ONG;
  • Por torcer para que cada gatinho seja adotado e tem um dono perfeito;


Obrigada por fazer parte da nossa equipe!


Se você quiser fazer parte do nosso time, envie um e-mail. Ficaremos felizes com a sua participação: voluntarios@mundogato.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário