Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Especial “Amor Tatuado na Pele”: A tia louca dos gatos e suas tattoos

Este é o terceiro texto do especial “Amor Tatuado na Pele”, dedicado a contar histórias de gatinhos e seu humanos, os quais resolveram homenagear os bichanos com tatuagens criativas e cheias de significados.

A Daniela Xavier é conhecida como “a tia louca dos gatos”, isso porque os gatinhos são realmente parte essencial da vida dela. Voluntária da causa há muitos anos, ela ajuda a arrumar famílias para os gatos sem lar, abriga vários quando necessário, ajuda a cuidar dos pequenos, dos velhinhos, dos doentes, dos que não conseguem fazer xixi sozinhos, e etc. 

É sócia de um hotelzinho para gatos, onde cuida de todos com muito amor. Além, é claro, de ser mãe de vários pequenos felinos e de uma cachorrinha. Abaixo ela conta a história das tattoos.
“Minha primeira tattoo de gato foi a de pulso. Sempre quis um gato preto, mas nunca concretizei esse sonho, então resolvi ter o meu gato preto tatuado no corpo. Hoje tenho 8 tattoos.
 
Além da do pulso esquerdo, tenho uma no pé direito que fiz quando me tornei voluntária de uma ONG que ajuda gatos e comecei a estudar mais sobre o comportamento deles. Também tenho outras 6, que são homenagens a cada um dos meus filhos felinos.

Carimbei a pata de cada um e fiz as digitais deles com a inicial de cada nome para carregá-los comigo para sempre. Graças a Deus as fiz. Hoje, dos 6 tatuados, apenas 4 ainda estão comigo.

Pretendo fazer outras para cada um que eu adotar, assim os eternizo em meu corpo. Serão um pedacinho deles em mim”.

* Quer adotar um gatinho? Você encontra vários prontinhos para ganhar uma família e adoçar o seu lar em www.mundogato.org.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário