Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Flores que nos encantam

Todo o resgate é uma emoção! E esse resgate, da família das flores, foi um caso de muita emoção! Muito cuidado e muito carinho.

A mamãe Tulipa foi resgatada com os seus bebês, estava muito doente. Foi bem complicado mesmo, pois a gatinha teve que ser operada e ficou um bom tempo internada até se recuperar. Assim que foi resgatada apresentou infecção nas mama e teve que ser operada por mastectomia. Quando estava se recuperando teve micoplasma e anemia. Foram 40 dias hospitalizada até se recuperar totalmente.
2
Mesmo muito pequenos, os filhotes não puderam ser amamentados em virtude da saúde da mãe. Se não fosse a interferência da voluntaria, eles não teriam sobrevivido pois precisaram mamar em mamadeiras. Sem os benefícios da amamentação materna, ficaram muito frágeis, todos já pegaram gripe. Depois de muito amor e cuidados, estão forte e saudáveis. Conheça nossos pequenos guerreiros:

Assim como a mãe, Lírio e Hibisco são sialatas. Só a doce Orquídea nasceu com os pelos pretos e tem olhos encantadores! São lindos e carinhosos, seguem os humanos para pedir comida, carinho e adoram colo.

Podem ser apadrinhados pelo site da ONG, ainda não estão disponíveis para adoção. 
www.mundogato.org.br A sua ajuda com o apadrinha permite a manutenção do abrigo e nos possibilita a ter mais resgates como esse, são quatro vidinhas que foram salvas e estão a espera do amor.

No site também mostra os nossos gatinhos disponíveis para a adoção, você pode escolher o seu companheiro felino e preencher o formulário para adoção.

Por um mundo com mais gatinhos no sofá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário