Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Giro no Mundo – Julho de 2017

Escrever o Giro no Mundo é sempre reconfortante, pois é possível transmitir histórias com finais felizes e esperança de sempre poder ajudar mais. Além disso, a possibilidade de expressar gratidão por todo apoio que recebemos.

Todo mês temos adoções marcantes, esse mês a adoção que nos tocou em especial foi do nosso idosinho Zé! O Zé chegou muito doente na ONG e recebeu muitos cuidados. Lindo e apaixonante, caiu nas graças da nossa veterinária! Podia ter uma adotante mais legal?! Vai curtir a aposentadoria, Zé!

E os filhotinhos Sandra, Kratos, Diana e Lisa ganharam as suas casas!Esses lindos vão encantar as suas famílias! A Sandra, a Lisa e o Kratos estavam esperando no abrigo pela família ideal já faz um tempinho. Em contrapartida a Diana nem esquentou o cobertor do abrigo e recebeu a promoção de ir para o sofá!

Gatinhos saem, gatinhos chegam! Nesse mês que passou recebemos as doces Helena e Teresa! As duas lindas vieram de um grande resgate, foram 10 gatos resgatados por diversos protetores. A nós, coube salvar as filhotes Helena e Teresa. As duas viviam em uma casa com mais treze gatos, todos cuidados por três idosos. Estava muito difícil manter um ambiente saudável nessas condições, elas viviam fechadas em um cômodo pequeno.

As lindonas ficaram em LT de uma voluntária da ONG até surgir uma vaguinha no abrigo. Lá, conheceram o que era viver em um ambiente limpo e saudável. Quando chegaram na ONG, estavam assustadas ainda, mas hoje adoram receber carinho dos voluntários.
Estão prontas para ir para o seu lar definitivo! Quer adotá-las? Entre no site e preencha o formulário de adoção: www.mundogato.org.br

A pretinha é a Teresa, a tigrada é a Helena


Em julho também foi possível reformar o abrigo! Uma das paredes da sala dos filhotes estava recebendo umidade direto e gerando bolor. Não podíamos deixar a parede daquele jeito, afinal pode gerar problemas respiratórios nos pequeninos. A reforma terminou e a sala fiou perfeita para os gatinhos se divertirem e crescerem.

MundoGato


Nenhum comentário:

Postar um comentário