Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Quem resiste ao charme dos gatinhos pretos?

É unanimidade entre os apaixonados por felinos que os gatos pretos são maravilhosos e irresistíveis. São lindíssimos e chamam a atenção por onde andam.

Infelizmente, diversas crenças populares, maldade e desinformação geram o preconceito com essa galera que também quer um colo e sofá. Mas, para nós da MundoGato, as adoções de preticos são um sucesso atrás do outro. Olha o caso da Teresa, foram muitos apaixonados por ela, diversos e-mails chegaram querendo adotá-la!

Por isso, tenho certeza que não será diferente com a pequena Minerva!

Minerva tem apenas 8 meses de idade e estava abandona em um condomínio. A história dessa gatinha é um exemplo bem ilustrativo de como a ONG faz um trabalho responsável, importante para os animais e importante para a saúde pública. Mesmo pequena, a doce Minerva entrou no cio, a sorte é que já estava em LT, sem saída para a rua e pode ser castrada. Caso a gatinha não recebesse auxílio, como tantos outros casos por aí, ficaria prenha e teríamos mais gatinhos expostos ao perigo e ao continuo crescimento de animais abandonados.

A Minerva está disponível para ser adotada. Precisa de um adotante que adore dar colinhos, pois ela é boazinha e carente. Quer adotá-la? Entre no site da ONG www.mundogato.org
Você pode ajudar o trabalho da MundoGato apadrinhando gatinhos ou comprando os produtos da nossa lojinha: http://www.mundogatolojinha.com.br/


MundoGato

Nenhum comentário:

Postar um comentário