Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Giro no Mundo - Junho de 2016

Quem gosta de pretinhos peludos?

Começo esse Giro no Mundo contando do resgate de dois gatos pretinhos e peludos: Bono Vox e Mary Jane. Esses dois lindos e apaixonantes gatinhos foram resgatados pela veterinária que é voluntária na ONG. Os dois já estão desejando um sofá e muito amor! Garanto que os dois são lindos de morrer!


Nesse mês que passou, doamos quatro queridos gatinhos! Já contamos a história do Tom e do Fred: lindos, adultos e positivo para FeLV. Conseguiram um lar e estão felizes no sofá e com carinho sem fim! Se você quiser saber mais sobre FeLV, leia:

Outra adoção foi da Jade, tão maravilhosa como a pedra preciosa, conseguiu seu sofá com amor a primeira vista! Jade foi resgatada por uma voluntaria e ficou em LT (lar temporário) com outra voluntária, mal sabia a Jade que essa voluntaria que a acolheu, seria sua mãe humana. 

E a Athenas! Linda como a Deusa, chegou gravidinha e aguardou pacientemente a sua hora de ser adotada. Ela escolheu o seu amor humano pulando no colo da visita, ganhou amor e um lar para sempre.

A Athenas deixou os seus filhotinhos sob os nossos cuidados, os doces: Cairo, Roma, Istambul e Ibiza. Estão disponíveis para a adoção.

Se quiser adotar um gato, entre no nosso site e preencha o formulário! Temos vários lindos esperando um sofá!

MundoGato
Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário