Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Giro no Mundo - Julho

A galerinha curtiu as férias, mas a equipe MundoGato não parou!!

Muitos gatinhos querendo colo, querendo os nossos cuidados. E graças as doações e nossos voluntários conseguimos manter uma ótima qualidade no abrigo e salvar muitos bichanos.

Nosso abrigo está com muitos gatinhos esperando para ganharem um lar. Se deseja adotar uma companhia felina, entre no site www.mundogato.org e preencha o formulário de adoção.

Nesse mês que passou, três amorzinhos foram para os seus lares definitivos. A tricolor Cuíca ganhou uma casa, amores humanos, irmão canino e irmãs felinas! Família completa!!!

Candy, bebezinha linda, esperava a sua vez desde do ano passado. A lindeza está super feliz e adaptada ao novo lar.

O mais sortudo foi o Bono. O peludinho ficou um mês na ONG e já foi adotado! Queríamos que todos os nossos gatinhos tivessem a adoção tão rápida quanto a dele.

Nosso petrucho lindo chegou muito tímido e receoso na casa nova. A adotante não desaminou! Entendeu que o Bono só precisava de tempo para se acostumar, hoje ele já conhece o sofá e inclusive já escolheu seu continho no mesmo.

Se você não pode adotar um miau só para você e adora gatinhos, que tal ajudar o MundoGato, precisamos de padrinhos e madrinhas, e de voluntários. 

Vem para o nosso mundo!



MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá


Nenhum comentário:

Postar um comentário