Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Voluntariado

Para você que sempre quis ajudar gatinhos e não sabia como... seus problemas acabaram!
Vem para o nosso mundo!

O sistema de funcionamento da ONG MundoGato tem padrões internacionais de limpeza, cuidados diários e cuidados veterinários. Tudo isso é elaborado de forma organizada evitando contaminação de animais doentes ou recém resgatados com animais saudáveis. Seguimos à risca as prescrições e orientações da médica veterinária voluntária na ONG.

Além disso, os nossos cuidados proporcionam um ambiente enriquecido e acolhedor para esses fofinhos que já sofreram demais nas ruas. Melhor que o nosso abrigo, só quando são adotados!
Até a adoção acontecer, os gatinhos precisam de tios e tias para manter o abrigo bem legal! Quer nos ajudar?

O que você precisa saber para se inscrever como voluntário:

1. Quais são os requisitos necessários?
Ter mais de 18 anos, amar gatos, ter tempo disponível e comprometimento com o voluntariado.

2. Quanto tempo preciso dispor para ajudar a ONG?
O tempo que você que for possível para você. Tem voluntários com diversas tarefas e que frequentam o abrigo três vezes por semana. Tem voluntários que vem só uma vez ou até mesmo que faz o voluntariado em casa. Depende da tarefa que você se propuser a fazer.

3. O que posso fazer como voluntário?
As tarefas são diversas, escolha a que lhe agrade mais e que se encaixe no seu tempo. Precisamos de voluntários para: medicação dos gatinhos, levar e buscar no hospital veterinário, limpeza diária, faxina, comunicação e eventos.

4. Ganho algo em troca?
Sim! Presente incalculável! Carinho dos nossos gatinhos!!! Acredite... eles sabem como agradecer. É até injusto falar em trabalho, afinal estamos fazendo é gatoterapia!

5. Quer ser voluntário?
Mande um e-mail para voluntariados@mundogato.org.br


MundoGato

Nenhum comentário:

Postar um comentário