Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Minnie! Uma gatona querendo uma casa!

Alguns dos resgates que fazemos no MundoGato são de famílias e não de gatinhos sozinhos. A Minnie foi assim, resgatada junto com toda a família Disney.
Minnie é uma gata preta e toda doce querendo ganhar um lar e uma família para dividir a doçura da vida.

No momento essa doçura em forma de gata está com cuidados privilegiados na ONG! Apesar de ser resgatada das ruas, Minnie está acima do peso, o que pode comprometer a sua saúde. Escrevemos um post sobre os perigos da obesidade nos gatos e como lidar com o problema, se você ainda não leu, só clicar: http://adotarmundogato.blogspot.com.br/2016/07/obesidade-em-gatos.html

Para perder as gordurinhas em excesso, a Minnie está de dieta!!! Sua ração não é a mesma dos outros gatos do nosso abrigo, trata-se de ração específica para gatos acima do peso. As rações secas para gatos obesos contêm menos açúcares e calorias que as demais rações. Além disso, a Minnie está se deliciando com sachês! Você sabia que as comidas úmidas de gatos são hipocalóricas? Uma boa e gostosa alternativa para dieta dos bichanos.

Mas, assim como em humanos, não basta só a dieta! Tem que se exercitar! Temos um ambiente enriquecido para que os nossos gatinhos possam se divertir. A Minnie tem arranhadores e caixinhas no alto da parede para poder escalar à vontade!

Cuidados muito bem dos nossos gatinhos e desejamos que sejam adotados por pessoas tão responsáveis e cuidadosas como nós somos.

Venha conhecer os nossos gatinhos e quem sabe adotar um!


MundoGato

Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário