Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Meu aniversário!!

Oi!

Eu sou a Anastácia, maravilhosa como a princesa russa! Todos os meus irmãos e eu temos nomes russos, quem os escolheu foi a titia que cuidou da gente quando nascemos.

A minha mamãe é a Sabrina, adotada junto com a minha irmã Karenina. Estão bem felizes na casa nova. Os meus irmãos Natasha e Dimitri também ganharam um lar, cada um com uma família diferente. Ficamos o Bóris e eu no abrigo (snif!).

Sou uma gata linda e tímida, mas adoro um carinho! Sabe, se você me pegar no colo até dou a barriga para receber beijinhos!  Mais doce do que eu só açúcar.

Ninguém acredita que o Bóris é meu irmão! Isso porque ele é enorme!!! O maior gato da sala dos filhotes! Ele é desbravador, tem espírito aventureiro. Não para de brincar um segundo.

Esse mês é especial para nós dois.... dia 28 de agosto faremos 1 ano!!! As tias nos dão muito amor, atenção e sachê, mas queríamos mesmo é ganhar uma família. Não sei porquê ainda não ganhei uma.... Me adota?

A tia falou que tem que preencher o formulário no site: www.mundogato.org




Beijos e ronrons

Anastácia, a doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário